Presidente do Conselho de Administração da Vinci Compass e sócio fundador da Vinci Partners. Foi sócio do Banco Pactual, onde liderou as áreas de investimentos, finanças corporativas e hedge funds. Entre 2006 e 2009, atuou como principal diretor da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos. De 1998 a 2009, integrou o Comitê Executivo do Banco Pactual e do UBS Pactual, contribuindo para decisões estratégicas e corporativas da instituição. Formou-se em Engenharia Elétrica pela PUC-Rio.
CEO, membro do Conselho de Administração e do Comitê Estratégico da Vinci Compass, além de sócio fundador da Vinci Partners. Foi Vice-Presidente do Banco UBS Pactual e diretor da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos entre 2006 e 2009. No Banco Pactual, desempenhou as funções de sócio-diretor, COO e chefe da área de Investimentos de Longo Prazo de 2001 a 2006. Antes disso, foi sócio do Banco Icatu entre 1998 e 2001. É graduado em Engenharia Elétrica pela PUC-Rio.
Membro do Conselho de Administração da Vinci Compass e sócio fundador da Vinci Partners. Entre 2006 e 2009, atuou como diretor da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos. Foi também membro do Comitê Executivo do Banco Pactual, onde iniciou sua carreira na área de Informações Gerenciais. Em 1997, assumiu a liderança da área de Câmbio, tornando-se sócio no ano seguinte. É graduado em Engenharia Mecânica pela PUC-Rio.
Sócio do time de Distribuição para Clientes Institucionais da Vinci Compass, onde atua desde 2010. Anteriormente, foi sócio da PR&A até 2010, sendo responsável pela área técnica de consultoria, com foco no desenvolvimento de modelos de avaliação de risco e operações estruturadas. Possui mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. É bacharel em Estatística pelo IME-USP, bacharel em Ciências Atuariais pela FEA-USP e possui mestrado em Financial Economics pela FGV.
Sócio da equipe de Soluções de Investimentos da Vinci Compass, com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro na gestão de portfólios. Entre 2007 e 2011, integrou a equipe de gestão de fundos Long & Short do Banco Modal. Antes disso, atuou na estratégia de renda variável dos fundos multimercados do Banco Liberal. É formado em Economia pela UCAM e possui um MBA em Finanças pela PUC-Rio.
Sócio da área Vinci Strategic Partners, com trajetória na Vinci Compass desde 2012, quando ingressou na área de Private Equity. Antes disso, integrou as equipes de gestão da Goldman Sachs e da Dynamo. É graduado em Economia pelo IBMEC e possui um MBA pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).
Sócio da área Vinci Compass SPS. Foi sócio da SPS Capital, gestora independente de Special Situations adquirida pela Vinci Partners em 2022. Possui experiência de mais de cinco anos em São Paulo e Nova York na área de LatAm Special Situations do Bank of America Merrill Lynch, onde investiu capital proprietário do banco em transações de equity, dívida e direitos creditórios. Na Votorantim S.A., holding e gestora do Grupo Votorantim, desempenhou diversos papéis estratégicos, incluindo a liderança na criação da Altre, empresa do grupo dedicada ao desenvolvimento e investimentos imobiliários. Atuou como diretor executivo de Corporate Development na Construtora Tenda e foi sócio da fintech Homelend. Outras experiências incluem o cargo de CFO da Interfile e passagens pelas áreas de Investment Banking do Credit Suisse e do Citigroup. É graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (Poli-USP) e concluiu o curso PLD da Harvard Business School.
Iniciou sua carreira como analista de ações no Banco Pactual em 1996, com foco na cobertura de empresas dos setores de bancos, bebidas, varejo, alimentos e tabaco. Em 2002, tornou-se gestor de portfólio dos investimentos proprietários em ações e dívida do Banco Pactual nos Estados Unidos e foi admitido como sócio da instituição. Desde 2007, está envolvido com Private Equity no Brasil, liderando os negócios de PE da Vinci. Após a combinação com a Compass, assumiu o cargo de President of Finance and Operations da Vinci Compass, supervisionando as áreas de finanças, operações, desenvolvimento corporativo e relações com acionistas. Também atua no conselho de diversas empresas do portfólio de private equity da Vinci Compass, além de integrar vários comitês de investimento da empresa. Adicionalmente, é membro do comitê executivo da Vinci Compass. É graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), possui a certificação de Chartered Financial Analyst (CFA) e é ex-aluno da Harvard Business School (HBS).
Co-head de Private Equity da Vinci Compass. Participou ativamente dos processos de captação, investimento, monitoramento e desinvestimento de três fundos de Private Equity que, somados, investiram em mais de 30 companhias um total de USD 1.6 bilhão. Atuou em Conselhos Fiscais e de Administração de diversas companhias, incluindo Cemar, Ceagro, Los Grobo, Burger King, Vitru, Uniasselvi, Domino's, Grupo CURA e Vero. Desde 2021, é membro do Conselho Deliberativo da ABVCAP. Além disso, exerceu cargos executivos em empresas do portfólio, como CFO da Sollus e Los Grobo, e CEO interino da Uniasselvi e da Domino's entre 2018 e 2020. Antes de ingressar na Vinci, foi analista de Equity Research no Credit Suisse, participando de diversas operações de IPO entre 2006 e 2007, e também trabalhou como analista de ações no Banco Modal. É formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pela Università degli Studi di Bologna (Bolonha, Itália).
Responsável pela área de Fusões, Aquisições e Mercado de Capitais da Vinci Compass. Anteriormente, foi um dos principais executivos da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos, onde atuou na prospecção, gestão e análise de investimentos em empresas. Entre 1998 e 2008, atuou como VP na área de Finanças Corporativas do Banco J.P. Morgan, com foco no assessoramento de fusões e aquisições no Brasil e, posteriormente, em Nova York, com ênfase na América Latina. É formado em Administração pelo IBMEC-RJ e possui MBA Executivo pela Columbia Business School (EUA).
CIO, responsável pelas estratégias de curto prazo da Vinci Partners: Equities, Hedge Funds e Investment Solutions. Foi sócio-diretor do RiskOffice, entre 1999 e 2007, ano em que a Algorithmics assumiu o controle, e ele passou a exercer a função de diretor técnico. Ao longo de sua carreira, exerceu atividades relacionadas ao desenvolvimento de produtos e prospecção de clientes no segmento institucional. É formado em Engenharia e Mestre pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.
Co-head de Private Equity da Vinci Compass, Gabriel possui ampla experiência em governança corporativa, integrando o Conselho de Administração de diversas empresas do portfólio da Vinci, incluindo Burger King, Unidas e Cecrisa. Atualmente, é membro dos conselhos da Austral, CBO, CVLB, Vero, Agibank, Farmax e Viv. Ingressou no grupo de Private Equity da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos em 2007. Entre 2008 e 2010, atuou na empresa Inbrands, onde exerceu os cargos de CEO e CFO. Antes disso, acumulou experiências como analista na operação de Venture Capital do Banco BBM, consultor de negócios na McKinsey & Co., gerente de M&A na Vivo e associado na GP Investimentos. Gabriel é formado em Engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui MBA pela Harvard Business School.
Sócio do time de Crédito da Vinci Compass, onde ingressou em 2012. Anteriormente integrou as áreas Internacional, Research e Risco de Crédito no Banco Pactual, onde ingressou em 2001. De 2006 a 2009 foi portfolio manager do grupo de investimentos proprietários em Special Situations do UBS Pactual. Entre 2009 e 2011, foi head de Crédito Estruturado da BTG Pactual Asset Management. Iniciou sua carreira em 1999 como analista de crédito no Grupo BBM. É formado em Economia pela PUC-Rio.
Sócio da equipe de Real Estate da Vinci Compass, responsável pelas estratégias voltadas para galpões logísticos, escritórios, residencial e assessoria imobiliária. Entre 2009 e 2011, atuou nas áreas operacional e financeira da Vinci. Antes disso, trabalhou na Opus Gestão de Recursos, no Banco Pactual e na CIN Engenharia Civil. É graduado em Engenharia Civil pela PUC-Rio e concluiu o Advanced Management Development Program in Real Estate na Universidade de Harvard.
Sócio da Vinci Compass, responsável pela área de Macroeconomia. Além disso, atua como diretor do Instituto de Estudos de Política Econômica/Casa das Garças. Acumula vasta experiência como economista-chefe, tendo ocupado esse cargo na Paineiras Investimentos, no Banco Pactual e na gestora JGP, onde também foi sócio-fundador. É graduado em Economia pela UFRJ, mestre em Economia pela PUC-Rio e Ph.D. em Economia pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos.
Sócio da Vinci Compass, lidera a área de Infraestrutura desde 2016, gerenciando um portfólio de mais de R$ 3 bilhões em ativos. Anteriormente, foi sócio na área de Private Equity, com foco em investimentos nos setores de infraestrutura e indústria, além de atuar no monitoramento do investimento na Equatorial Energia até 2015. Foi membro do Conselho de Administração da Celpa (Centrais Elétricas do Pará) e da Cecrisa, e atualmente compõe os Conselhos de Administração do Grupo CBO, Hydria, LEST e V2i Energia. Antes de ingressar na Vinci Partners, trabalhou por cinco anos no Banco Pactual como co-gestor do FIP Brasil Energia, fundo de R$ 1,2 bilhão dedicado a investimentos em geração e transmissão de energia. Possui experiência adicional em consultoria pela Stern Stewart & Co., bem como em equity sales and trading no Citigroup Asset Management e Banco Graphus. É formado em Engenharia Elétrica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá (EFEI) e possui MBA com concentrações em Finanças e Contabilidade Corporativa pela University of Rochester, Nova York, onde foi agraciado com a distinção Beta Gamma Sigma.
Responsável pela área de Impacto e Retorno na Vinci Compass, ingressou na empresa em 2009 como sócio da estratégia de Private Equity. De 2003 a 2008, atuou no UBS Pactual, onde liderou a gestão do fundo Nordeste Empreendedor, voltado para pequenas e médias empresas do Nordeste do Brasil, e do fundo PCP I. Durante sua trajetória na Vinci, foi membro do Conselho de Administração de diversas empresas do portfólio, incluindo Unidas e Burger King. Entre 2012 e 2016, exerceu a função de CEO da Cecrisa. Antes disso, foi fundador e CEO do Grupo LID, uma empresa de venture capital focada na América do Sul. Acumulou também seis anos de experiência internacional nos escritórios da Booz & Co. em Buenos Aires, Bogotá, Cingapura e Jacarta. Além disso, atuou como consultor sênior na Accenture e analista financeiro na Intel Corporation, em Oregon (EUA). É graduado em Engenharia Industrial pela Pontifícia Universidade Católica Argentina e possui MBA pela Universidade de Washington, em Seattle (EUA).
Sócia responsável pelas áreas de Compliance e Jurídico da Vinci Compass, é advogada com mais de 20 anos de experiência no mercado de capitais. Atuou como Procuradora Federal, Subprocuradora-chefe e Procuradora-chefe da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). É especialista em Regulação do Mercado de Capitais pelo Instituto de Economia da UFRJ e mestre em Direito Comercial pela USP. Possui certificação em Investimento ESG pelo CFA Institute. Autora de diversos artigos jurídicos e de dois livros: "Mercado de Capitais: Fundamentos e Desafios" (São Paulo: Quartier Latin, 2018) e "Mercado de Capitais: Regime Sancionador" (São Paulo: Saraiva/Jur, 2012), este último em coautoria.
Head de Crédito, Sócio e Membro do Comitê Executivo da Vinci Compass. Anteriormente, foi Head de Real Estate na Vinci Partners, onde liderou a criação de um negócio com R$ 7 bilhões em AuM. Antes de ingressar na Vinci, foi CFO e Diretor de Relações com Investidores (IRO) da BRMalls, sendo responsável por relações com investidores, estratégia de financiamento, aquisições e monitoramento do desempenho financeiro de operações em empreendimentos greenfield e brownfield. Antes disso, trabalhou no Banco Pactual, de 2004 a 2006, na divisão de Investment Banking, com foco no setor de Real Estate. De 1999 a 2004, foi Sócio e Head do Grupo de Real Estate no Banco CR2. De 1994 a 1999, foi co-head do Grupo de Real Estate do Banco BBM. É formado em Economia pela PUC-Rio e possui um EP Degree pela Stanford University.
Sócia da área de Distribuição para Investidores Individuais (HNWI e SFO) da Vinci Compass, sua trajetória na empresa teve início na liderança de Parcerias de Distribuição. Antes disso, foi responsável pela área de distribuição internacional da BTG Pactual Asset Management (2009-2012) e pela área de Parcerias da UBS Pactual Asset Management (1999-2009). Anteriormente, trabalhou nos grupos Fleming Graphus, Icatu e Banco Marka. É formada em Administração de Empresas pela PUC-RJ, com MBA em Finanças pelo IBMEC.
Sócio da área de Equities da Vinci Compass, iniciou sua carreira na Fundação Eletrobras em 1998, onde desempenhou funções como analista e gerente de investimentos. Em 2008, ingressou na Bradesco Asset como Gerente Sênior de Ações, assumindo a responsabilidade por diversas estratégias nos mercados local e internacional. Mais recentemente, foi Gerente Executivo de Ações na Fundação Petrobras, cargo do qual se afastou no final de 2020 para se juntar à Vinci Compass. É formado em Administração de Empresas pela UFRJ, com mestrado em Economia e MBA em Finanças pelo IBMEC-RJ.
Responsável pelas áreas de Research e Análise Estratégica da Vinci Compass, o profissional iniciou sua carreira na Esso e foi executivo na UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos, onde foi responsável pela prospecção, gestão e análise de investimentos em empresas. Em 2000, ingressou no Banco Pactual, onde atuou como analista sênior de commodities. Ex-diretor da Equatorial Energia, é formado em Engenharia Eletrônica pela PUC-Rio e possui a certificação de Chartered Financial Analyst (CFA).
Lywal Salles é membro do Conselho de Administração da Vinci Compass, Diretor da ANBIMA e integrante do Conselho da Uniasselvi. De 2010 a 2013, foi Chairman e CEO do Grupo UBS AG no Brasil. Antes disso, atuou como Diretor Executivo Sênior do Itaú Unibanco S.A., liderando o Itaú Private Bank globalmente e o Comitê de Produtos de Investimento da Área de Mercado de Capitais. Também foi Presidente do Conselho de Administração do Banco Itaú Internacional e da Itaú Securities nos EUA, além de ser o primeiro CEO do Banco Itaú (Suisse), em Zurique. Antes de sua trajetória no Itaú Unibanco, Lywal ocupou diversas posições de liderança no Citibank N.A., incluindo a de CEO para a América Latina no Segmento de Clientes Afluentes e a de primeiro Presidente da Redecard. Anteriormente, dedicou 15 anos ao The Chase Manhattan Bank, com passagens por Hong Kong, Estados Unidos e América Latina.É bacharel em Economia e pós-graduado em Engenharia Econômica pela UFRJ, além de possuir um M.S. em Administração pela Syracuse University, em Nova York.
Responsável pela área de Crédito da Vinci Partners. Foi diretor da área de renda fixa do Banco UBS Pactual entre 2006 e 2009, sendo responsável por crédito na América Latina e chefiando a área de Leverage Finance da instituição. Por 15 anos, foi o head de Crédito do Banco Pactual, de onde era sócio desde 1999. Na instituição chefiou a divisão de Research de Crédito dedicada a ativos de renda fixa nos mercados doméstico e internacional, desenvolveu uma unidade de Special Situations focada em investimentos em ativos high yield e distressed, e liderou uma plataforma de crédito especializada em créditos estruturados para o segmento de pequenas e médias empresas. É formado em Economia pela Universidade Candido Mendes e possui MBA em Finanças pelo IBMEC-RJ.
Sócio da área de Distribuição para Clientes Institucionais da Vinci Partners. Atuou como coordenador da área de DNP (2006-2008), consultor de investimentos e gerente de relacionamentos (2008- 2016), do RiskOffice. Também atuou na área comercial Institucional do J. Safra Asset Management (2016-2017). É formado em Desenho Industrial pelo Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo, com MBA em Gestão de Projetos pelo IPT - USP. Possui certificação CPA-20.
Responsável pela área Vinci SPS. Sócio co-fundador da SPS Capital, gestora independente de Special Situations adquirida pela Vinci Partners em 2022, onde atuou como CEO e CIO. Atuou como head de Corporate Special Situations no BTG Pactual, onde era responsável por investir capital proprietário do banco em situações complexas através de instrumentos de dívida. Em adição aos novos investimentos na área de Special Situations, se envolveu em casos de distress dos portfólios de Crédito e Private Equity do grupo. Anteriormente, Marcelo liderou a mesa proprietária do Banco Santander para ações ilíquidas e outras unidades de investimento proprietário em renda fixa e macro trading. É graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (Poli-USP), possui MBA pela The Wharton School (University of Pennsylvania) e certificação CFA (Chartered Financial Analyst).
Responsável pela área de Investidores Institucionais da Vinci Partners. Foi sócio-diretor do RiskOffice até 2007, quando ocorreu sua venda para a Algorithmics e ele passou a exercer a função de diretor comercial. Antes disso, tinha sido sócio-diretor da PR&A desde 1994. É formado em Economia pela FEA-USP, Mestre em Estatística pelo IME-USP e Doutor em Engenharia de Sistemas pela Universidade de São Paulo POLI-USP .
Sócia das áreas Financeira e de Risco de Mercado da Vinci Partners, onde ingressou em 2010. Possui mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro. Entre 1997 e 2010, trabalhou no Banco Pactual nas áreas de TI e Risco de Mercado. Anteriormente, atuou na área de Tecnologia da PriceWaterhouseCoopers e da Manufactures Hannover Arrend Mercantil. É formada em Tecnólogo em Processamento de Dados pela PUC-Rio. Possui pós-graduação em Administração de Sistemas de Informação pela UFF, MBA em Finanças pelo IBMEC-RJ e MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela FGV.
Sócia da área de Distribuição para Investidores Individuais (HNWI e SFO). Trabalhou no mercado de Private Banking de grandes instituições financeiras com investimentos on e offshore, sendo que de 2008 a 2011, integrou a equipe do Banco Votorantim, de 2006 a 2008 o Citibank e de 2005 a 2006 o Banco Safra. Formada em economia pela FEA-USP, possui Executive MBA pela Fundação Dom Cabral (FDC) e certificação de Conselheiro TrendsInnovation pela Inova Business School.
Sócio da área de Distribuição para Investidores Individuais (HNWI e SFO) da Vinci Partners. Entre 2004 e 2010, foi sócio e diretor da área de Administração de Recursos da GP Investimentos (BRZ Investimentos S.A.), onde atuou na estruturação e captação de diversos fundos estruturados. Em 2001, implantou no Banco Modal o projeto de gestão de fundos de crédito em parceria com a GP Investimentos. Em 1995, iniciou sua carreira no Banco UBS (anteriormente, Banco Omega) na área de Banco de Investimento com foco em Mercado de Capitais. Graduou-se em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes.
Head da área de Investment Solutions-NY . Entre 2010 e 2015 foi CFO da Austral Seguradora e Resseguradora, empresa do portfólio de Private Equity da Vinci. Anteriormente foi head do Back Office Nacional da Vinci. Em 2008 foi head do Back Office do UBS Pactual tendo sido também head de Risco Operacional para América Latina. Iniciou sua carreira no Banco Pactual na área de câmbio onde foi trader e, posteriormente, responsável pela área de Risco Operacional. É formado em Engenharia de Produção pela UFRJ com pós-graduação em Economia também pela UFRJ e Mestrado em Risco pela NYU.
Sócio da área de Distribuição para Investidores Individuais (HNWI e SFO) da Vinci Partners. Atuou na área de Equities da Vinci Partners por nove anos e, anteriormente, na equipe de Assessoria Financeira. Foi responsável pela área de vendas institucionais de renda variável para Europa, Oriente Médio e Ásia, no Morgan Stanley e UBS Pactual. Foi também sócio do Banco Pactual e possui mais de 25 anos de experiência em mercado de capitais. É formado em Administração de Empresas pela EAESP/FGV.
Sócia do time de Gente & Gestão da Vinci Partners, onde ingressou em 2012. Entre 2010 e 2012 foi head da área de Gente e Gestão do Banco Modal e, anteriormente, liderou as áreas de T&D e R&S da Icatu Seguros, onde ingressou em 2003. Tendo passado pela Tim Brasil, Opportunity, iniciou sua carreira no Banco Brascan. É formada em Psicologia pela Universidade Santa Úrsula, com MBA em Gestão Empresarial na FGV com extensão em Ohio University. Possui certificação em coaching pela International Association of Coaching Institutes (ICI), tendo também cursado, pelo IBGC, o curso de Conselheiros de Administração, Conselheira de Empresas Familiares e ESG na Prática.
Responsável pela área Comercial Internacional da Vinci Partners. De 2008 a 2009, foi membro do time de Private Equity da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos onde foi responsável por originar, monitorar e analisar investimentos em companhias privadas e listadas. De 2009 a 2016, foi sócio do time de Private Equity, sócio e membro dos comitês de investimento dos times de Real Estate e de Infraestrutura da Vinci Partners. Anteriormente ao UBS Pactual, trabalhou no Credit Suisse, na Iposeira Gestão de Ativos e na Oi. De 1998 a 2000, trabalhou em start-ups de Internet para a GP Investimentos e no Playcenter S.A. É formado em Engenharia de Produção Civil pela PUC-Rio e possui MBA pela Harvard Business School (EUA).
Sócio do time de Corporate Advisory da Vinci Partners. Atuou na equipe de Investment Banking do J.P. Morgan, dedicado à América Latina. Trabalhou nos escritórios de São Paulo e Nova Iorque, tendo participado de diversas transações cross-border no Brasil e na América Latina. De 2016 a 2021 foi Conselheiro Independente da empresa Espaçolaser. É formado em Administração pela EAESP-FGV.
Responsável pela área de Equities da Vinci Partners. Desde 2010 é gestor do fundo Mosaico e, de 2012 a 2017, foi sócio-fundador e gestor na Mosaico Capital. De 2003 a 2009, foi co-gestor e chefe de pesquisa na GAS Investimentos. Iniciou sua careira no Banco BBA como analista de sell-side. É formado com honras em Administração pela FGV-SP.
Responsável pelas áreas de Gente & Gestão, Gestão de Negócios, ESG e Marketing & Comunicação da Vinci Partners. Foi sócio responsável pelo setor de Bens de Consumo e Varejo da consultoria de gestão internacional Booz & Company. Entre 1994 e 1997 foi analista financeiro do Banco Pactual. É formado em Engenharia Elétrica de Sistemas pela PUC-Rio e possui MBA pela University of Illinois at Urbana Champaign.
Sócio do time de Real Estate da Vinci Partners, onde lidera as estratégias de investimento nos segmentos de shopping centers, ativos financeiros imobiliários, imóveis urbanos e agro e é responsável pela estratégia de Relação com Investidores de Fundos de Investimentos Imobiliários e Fiagro. Anteriormente a sua entrada na Vinci, fez parte do time imobiliário da Plural Capital (atual Banco Genial) de 2010 a 2012 e, entre 2002 e 2010, atuou nas áreas de produtos estruturados e análise de crédito do Banco BBM (atual Banco BOCOM BBM). É formado em Engenharia de Produção pela PUC-Rio, possui MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela FGV e Certificate of Management Excellence pela Harvard Business School.
Sócio da área de Infraestrutura da Vinci Partners. Previamente, trabalhou no Citi Infrastructure Investors, divisão do Citigroup em Nova Iorque, na gestão de um fundo de private equity especializado em Infraestrutura, com capital comprometido de US$ 3,4 bilhões. No exercício de sua função de Principal de Investimentos foi responsável pela identificação, análise e execução de transações pelo fundo. Anteriormente, trabalhou no Strategy and Business Development Group da plataforma de investimentos alternativos do Citigroup, onde coordenou a estruturação e captação do primeiro fundo de investimento em infraestrutura do banco. No Citi, ainda teve a oportunidade de trabalhar nas áreas de M&A e tesouraria. Antes de se mudar para os Estados Unidos, trabalhou como consultor na Accenture Brasil. Formado em engenharia civil pela UFRJ e com MBA em finanças corporativas pela University of Michigan´s Ross School of Business.
Responsável pela área de Alocadores e Distribuidores da Vinci Partners. Foi sócio do Banco Pactual e co-head da UBS Pactual Asset Management. Anteriormente, foi responsável pela Área de Parcerias de Distribuição da Pactual Asset Management. Antes de ingressar no Pactual, atuou na área comercial da IBM Brasil, onde atendeu clientes de grande porte no setor de serviços financeiros. É formado em Engenharia Eletrônica pela UFRJ e possui MBA pela Ross School of Business - University of Michigan (EUA).
CFO e COO da Vinci Partners. Entre 2006 e 2009, assumiu a área contábil do Banco Pactual, onde ingressou em 1998 para liderar a área fiscal. Foi consultor tributário da PriceWaterhouseCoopers. É formado em Administração de Empresas e Contabilidade pela Universidade Santa Úrsula, possui MBA em Finanças pelo Ibmec/RJ e MBA Executivo pela COPPEAD - UFRJ.
Sócio da equipe de Soluções de Investimentos da Vinci Partners. É o responsável pela gestão das carteiras de multimercados, ativos de crédito e renda fixa. Teve passagem pela área de crédito proprietário dos bancos BTG Pactual e Pan. É formado em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica.
Sócio da área Vinci SPS. Sócio co-fundador da SPS Capital gestora independente de Special Situations adquirida pela Vinci Partners em 2022, onde atuou como head da área de Investimentos Jurídicos (legal claims, litigation finance e NPL). Antes de fundar a SPS Capital, trabalhou por mais de sete anos como advogado interno do BTG Pactual, assumindo a posição de head de Legal para operações de crédito. Em adição à estruturação de crédito tradicional, se encarregou da estruturação de diversas operações envolvendo companhias em distress, créditos inadimplidos, recuperações judiciais e falências. Adicionalmente, se encarregava de toda a supervisão direta do contencioso relacionado a crédito e derivativos. Atuou com derivativos no J.P. Morgan e com M&A em escritórios de advocacia. É graduado em Direito pela Universidade de São Paulo.
Responsável pela área de Retirement Services (VRS) da Vinci Partners. Iniciou sua trajetória no mercado financeiro no Banco Icatu em 1990, onde chegou a sócio responsável por Asset Trading. Com passagens pela Ativa Corretora, Credit Suisse e GP Asset Management, atuou em diversas funções ligadas a Tesouraria, Wealth Management e Gestão de Recursos. Em 2007, ingressou no Bradesco, como superintendente de Tesouraria do Bradesco BBI. Foi diretor de Tesouraria do Banco Bradesco (2009-2013), diretor financeiro do Grupo Bradesco Seguros (2013-2016), CEO da BRAM - Bradesco Asset Management (2016-2018) e CEO do Grupo Bradesco Seguros (2018-2020). Foi Vice-Presidente da ANBIMA e Vice-Presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg). Formado em Economia pela PUC-Rio, cursou o Advanced Management Program (AMP) do ISE-IESE.