Crédito

FOCO NO CLIENTE ESTRATÉGIAS ADERENTES AO PERFIL DO INVESTIDOR

CONSISTÊNCIA E GERAÇÃO DE VALOR NO LONGO PRAZO

RECONHECIMENTO

Gestora do Vinci Energia Sustentável FIDC: 1º fundo de Crédito do Brasil a obter a certificação ASG, de acordo com a Sustainable Finance Disclosure Regulation(SFDR europeia)

CRÉDITO ESTRUTURADO / MULTI-ESTRATÉGIA

Performance consistente mediante alocação em diferentes classes de ativos

BUSCA POR RETORNOS SUPERIORES, AJUSTADOS A RISCO

Gestão ativa de portfólio e processo de investimento ancorado em rigorosa análise fundamentalista; comprovado track-record em estruturação e seleção de garantias; controle de risco e disciplina em monitoramento e diversificação; Plataforma desenvolvida in-house para prover capital de giro lastreado em recebíveis.

ENTRE EM CONTATO

FAMÍLIA DE FUNDOS

VINCI CRÉDITO ESTRUTURADO SELEÇÃO FIC FIM CP REGULAMENTO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO
VINCI CRÉDITO ESTRUTURADO MULTIESTRATÉGIA PLUS FIC FIM - CP REGULAMENTO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO
VINCI CRÉDITO MULTIESTRATÉGIA FIM CP REGULAMENTO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO
PORTAL DE CRÉDITO | VINCRED
INTELIGÊNCIA DE CRÉDITO
BASEADA EM PESQUISA E INTEGRADA À PLATAFORMA VINCI
BUSCA POR RETORNOS SUPERIORES
COM ALTA DISCIPLINA EM DIVERSIFICAÇÃO POR EMISSOR E POR CLASSE DE ATIVOS
+R$ 7,5
BILHÕES
DE CRÉDITOS CONCEDIDOS PARA + 1600 PEQUENOS FORNECEDORES DE GRANDES GRUPOS ECONÔMICOS

A Vinci Gestora de Recursos Ltda. (“Vinci”) não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações aqui têm caráter meramente informativo. Fundos de investimento que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimentos podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. As informações constantes neste site estão em consonância com os regulamentos e os prospectos dos fundos de investimento, porém não os substituem. Para avaliação da performance de quaisquer fundos de investimentos, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Os fundos de investimento multimercados com renda variável podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Fundos de investimento não contam com garantia da Vinci, de qualquer de suas afiliadas, do administrador, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos (FGC). Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do Regulamento, de eventual Lâmina de Informações Essenciais, do Formulário de Informações Complementares e do Prospecto dos fundos de investimento em que deseja aplicar. Investimentos implicam na exposição a riscos, inclusive na possibilidade de perda total do investimento. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos ou de eventuais taxas de entrada e de saída.